Sua primeira vez aqui? Use o cupom “Rovete” e ganhe 10%OFF”

– As trocas devem ser solicitadas direto pelo Whatsapp (19) 98101-6742.

– As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. OBRIGATORIAMENTE COM A(S) ETIQUETA(S) FIXADA(S).

–  Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta. Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar.

  •  Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
  • Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
  • Acompanhado de todos os acessórios;
  • Sem indícios de avaria ou uso;

 

Arrependimento de compra (devolução)

 Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá entrar em contato pelo WhatsApp 19 98101-6742

-O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

– Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais.

–  Constatado o cancelamento da compra, a ROVAI adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura.

 O produto estando em condições perfeitas, caso o comprador não escolha outro produto para a troca, será ressarcido o valor total (valor do produto + frete).

 Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) na loja.

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas às condições descritas acima

Para pagamentos com Cartão de Crédito

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Mercadoria devolvida pelo correio

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

 

Obrigada!!! E boas compras 🙂